Windows Seven

| | quinta-feira, 23 de julho de 2009
Intalei o Windows Seven em meu notebook há pouco tempo e vim contar à vocês como é o desempenho desse novo Sistema Operacional.

O Windows Seven está me saindo um bom SO,ele é muito dificil de travar e quando trava tenta arrumar uma solução.O desempenho em vista do Windows vista é muito mais livre,ele consome menos memoria sim.

O design dele é muito bonito,e o detalhe de suas janelas estarem em uma forma vertical,ele também possui um recurso que achei muito bom que é o recorte da tela,você seleciona a opção "Snipping Tool" e você recorta a parte em que quer salvar,é um "print screen" melhorado.

Os Windows mais antigos vinham só com o gravador de CD,simples,o Windows Seven traz junto com ele um gravador de DVD,básico,que ajuda muito pois certos progamas que usamos são pesados.Como no Windows Vista seu desfragmentador de disco é agendado,mais também pode ser removida a opção de desfragmentar automaticamente.

Minha impressora que é HP não foi preciso instalar o CD que vem junto com a impressora,nas outras versoes do Windows tenho de usar o CD e no Vista a minha scanner não funciona,só no Paint.O Paint também está melhorado e com mais funções.

Bom, é só o que falo do Windows Seven.Até mais!

Nenhum comentário: